Curta a nossa página
 
29/06 19h22 2020 Você está aqui: Home / Polícia Bianca Viana Imprimir postagem

Polícia descobre chácara que realizava festa clandestina para jovens em zona rural no Piauí

Os policiais tentaram localizar o responsável pela festa, mas os participantes afirmaram que a mesma foi mobilizada pelas redes sociais.

Uma festa clandestina com dezenas de jovens foi desarticulada pela Polícia Militar, durante o final de semana, em uma chacará localizada no povoado Lagoa Comprida, na zona rural do município de Picos, região Sul do Piauí. 

De acordo com informações, a polícia foi acionada por um morador da região que denunciou que jovens estavam se aglomerando em uma festa, com som alto e possivelmente uso e comercialização de entorpecentes.

Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o local, ponde foi constatado a veracidade da denuncia e o som foi desligado e as pessoas que estavam presentes foram dispersas.

Os policiais tentaram localizar o responsável pela festa, mas os participantes afirmaram que a mesma foi mobilizada pelas redes sociais. Ninguém foi conduzido.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados