Curta a nossa página
 
22/06 15h35 2020 Você está aqui: Home / Cidades Bianca Viana Imprimir postagem

Saiba quais são os cinco sites de notícias mais acessados do Piauí

O EmFoco vem numa crescente constante no número de acessos devido a qualidade de seu material e a credibilidade que tem conquistado nesses 11 anos no ar.

O Ranking de Sites Mais Acessados desta segunda-feira (22) trouxe o Em Foco como o 5º site mais acessado do Piauí. O serviço lista de forma simplificada os sites e portais de notícias mais acessados do país, separados por estado e classificados conforme sua popularidade. O Em Foco aparece na frente de alguns sites da capital Teresina, e é o segundo mais acessado do interior do estado e disparado o mais acessado de Campo Maior.

Os dados de cada site listado são coletados de forma automática, da base de dados do "Alexa Traffic Rank", uma das maiores e mais globais amostras de usuários da Internet disponíveis no mundo.

A classificação de um site é baseada em uma medida combinada de visualizações e alcance das páginas, calculadas ao longo de um período de três meses. O alcance é determinado pelo número de usuários únicos do "Alexa" que visitam um site em um determinado dia.

Confira a lista:

COBERTURA

Criado em fevereiro de 2009, o Em Foco prioriza coberturas jornalísticas nas 16 cidades do "Território dos Carnaubais", sem deixar os internautas por fora do que é notícia no restante do Piauí, no Brasil e pelo mundo. São 15 editorias com notícias sobre política, economia, saúde, concurso, entretenimento, polícia, esportes e muito mais.

Nos últimos anos, a expansão de cobertura chegou a outras cidades além das 16 do Território, com editorias das cidades de José de Freitas e Altos, somando, assim, a 18 cidades com notícia diária através de colaboradores em todas as cidades.

O Em Foco já recebeu por dois anos seguidos o "prêmio Interaje", único do seguimento que premia profissionais e marcas que trabalham com conteúdo web no Piauí.

Em nome de toda a equipe de redação, dos colaboradores, dos parceiros comerciais, as fontes e, de modo especial, a quem proporciona tudo isso: você internauta, nosso muito obrigado!

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados