Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:30

Após 40 dias, polícia ainda não sabe quem matou cearense em Campo Maior

 

No dia 7 de fevereiro, um homem identificado por Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi morto a tiros no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Leia também: Suspeito de assaltos a ônibus no Ceará é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

As investigações sobre o caso correm em sigilo, mas fontes policiais ouvidas pelo Em Foco afirmaram que o caso é complexo, mas a polícia já tem suspeitos e a motivação do crime. Suspeita-se que o crime tenha ocorrido acerto de contas. Ou por pendências com outros criminosos ainda no estado do Ceará; ou por novos crimes que Julimar estaria cometendo em Campo Maior. 

Leia Também: Homem morto em Campo Maior fez parte de quadrilha de assaltos no CE

A vítima era natural da cidade de Parambu-CE, mas morava há cerca de 7 anos em Campo Maior e vivia, aparentemente, como vendedor ambulante, mantinha boas relações de amizades na cidade, mas era, na verdade, segundo a polícia, um criminoso com uma longa ficha de crime no estado do Ceará. Julimar chegou a fazer parte de uma quadrilha de assaltos a ônibus nas rodovias cearense e escapou de uma tentativa de morte antes de se mudar para Campo Maior.

Leia Também: Homem morto em Campo Maior já havia escapado de duas tentativas de homicídio

Da Redação

Mais de Cidades