Curta a nossa página
 
07/02 09h57 2020 Você está aqui: Home / Cidades Da Redação Imprimir postagem

Suspeito de assaltos a ônibus no Ceará é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior

A chamada original desta matéria "Vendedor ambulante é morto a tiros no Bairro Renascer em Campo Maior" foi mudada depois de novas informações sobre a vítima

Um homem identificado por Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (07/02) no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A vítima era natural da cidade de Parambu-CE, mas morava há cerca de 7 anos em Campo Maior e vivia, aparentemente, da venda de detergente de porta em porta, mas tem um longa ficha criminal, segundo o Major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior. 

Leia Também: Homem morto em Campo Maior fez parte de quadrilha de assaltos no CE

Segundo o comandante da PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Populares disseram ao Em Foco terem ouvidos pelos menos 6 disparos.

Uma motocicleta foi encontrada abandonada na PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.

"Acreditamos que seja o veículo que os suspeitos fugiram depois de cometerem o crime. Policiais militares das cidades vizinhas já foram acionados e estamos em diligências" disse Etevaldo ao Em Foco.

Leia Tambem: Motocicleta usada para fuga de suspeitos de matar ambulante em Campo Maior é do TO

Segundo apurou a reportagem com populares no local, um dos homens estava passando em frente à residência da vítima com se fosse vendedor de redes. Assim que a vítima pegava a sua motocicleta para sair de casa foi atingindo pelos tiros. Outro homem estava em uma motocicleta modelo Bros vermelha, dando cobertura.

Leia Também: Homem morto em Campo Maior já havia escapado de duas tentativas de homicídio

Ainda segundo testemunhas, o veículo deu trabalho para ligar quando a dupla se preparava para fugir.

Segundo a Agente Civil Baker Martins, a polícia trabalha com várias linhas de investigação, mas não quis detalhar. Roubo seguido de morte ou crime premeditado devem ser às frentes da investigação. 

A vítima era casado e tinha um filho.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados