Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:17

Defensoria abre inscrições para seletivo com 65 vagas no Piauí

 Fonte: Defensoria Pública do Estado do Piauí

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi), tornou pública, nesta sexta-feira (23), a publicação do edital 003/2019 para o IX Teste Seletivo para Estagiário Voluntário dos Acadêmicos do Curso de Bacharelado em Direito.

Estão sendo oferecidas 65 vagas mais Cadastro de Reserva em Teresina e mais 31 Comarcas  do interior do Estado. O processo se destina a selecionar para o estágio voluntário, estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, por meio de análise curricular, considerando o coeficiente de índice acadêmico, devendo os candidatos estarem comprovadamente matriculados nos cinco últimos semestres de cursos mantidos por estabelecimentos de ensino superior, oficialmente reconhecidos e conveniados com a Defensoria Pública.

As inscrições poderão ser feitas no período de 26 de agosto de 2019 a 06 de setembro de 2019, por meio do preenchimento da ficha de inscrição constante no Anexo I do  Edital 003/2019. A conclusão da inscrição está condicionada à entrega da ficha na Defensoria Pública, acompanhada dos documentos que comprovem os requisitos exigidos no capítulo III do referido Edital. A entrega deve ser feita pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, ou ainda por via postal, com aviso de recebimento.

Em Teresina a entrega deve ser feita na Sede Provisória da Defensoria Pública, na rua Jaicós, 1435, Bairro Ilhotas, das 8h às 14h. Os candidatos que efetivarem a inscrição no interior do Estado deverão procurar as Defensorias Regionais, segundo o especificado no Anexo III do Edital 003/2019.

A análise dos candidatos inscritos será feita pela Comissão Coordenadora composta, além da Presidente e Diretora da Esdepi, Dra. Andrea Melo de Carvalho, pelas Defensoras Públicas Dra. Natália e Silva de Almendra Freitas, Coordenadora de Estágio da Defensoria; Dra. Karla Araújo de Andrade Leite, Diretora das Defensorias Públicas Regionais; Dra. Rosa Mendes Viana Formiga, Coordenadora da Esdepi e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação da Defensoria, Raimundo Nonato Uchôa Filho.

Confira o Edital

José Sérgio

Mais de Concursos