Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:52

Criminoso armado de revólver assalta posto de combustível em Campo Maior; Vídeo

 

Um bandido armado com um revolver assaltou na tarde desta quarta-feira o frentista de um Posto de combustível na localidade Água Branca, na BR-343, sentido Campo Maior a Teresina. Não se sabe quanto em dinheiro o bandido levou.

O criminoso chega a pé ao posto com o galão seco na mão e aparenta querer comprar algum combustível. Quando ele se aproxima de um dos frentistas e já anuncia o assalto e pega o dinheiro. Ele segue com o frentista para uma cabine onde ficam os computadores e as máquinas de cartões e busca de mais dinheiro. Com revólver em punho, o criminoso ameaça um cliente outro funcionário do estabelecimento e pede para que ele leve até o cofre para pegar mais dinheiro.

Segundo testemunhas, após o assalto, o bandido saiu no sentido da BR onde, provavelmente, um comparsa o esperava. Ele fugiu pela rodovia no sentido à cidade de Altos-PI.

BANDIDOS SOLTOS PELA JUSTIÇA

Campo Maior, assim como outras cidades do Piauí, estão sofrendo com uma onda de arrombamentos a comércios e assaltos. Em Campo Maior são tantos que as polícia militar e civil decidiram pedir ajuda à Secretaria de Estado da Segurança, que mandou reforço à Campo Maior.  Desde o dia 16 de abril iniciou a "Operação Centro" que visa coibir arrombamentos ao centro comercial da cidade, mas os criminosos decidiram migrar para comercio dos bairros. Somente ontem à noite foram dois arrombamentos em um único bairro da cidade, o Bairro de Fátima.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM atribuiu a crescente criminalidade à soltura por parte da justiça de vários condenados por conta do coronavírus. O outro fato é a própria impunidade. Um único criminoso, Léo Cabeção, foi preso quatro vezes em um mês em Campo Maior.

Da Redação

Mais de Cidades