Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:29

Homem é preso pela segunda vez em 24hs arrombando comércio em Campo Maior

 

Um homem identificado por Leonardo Pereira de Abreu, vulgo Leo Cabeção, foi preso na noite desta quinta-feira (16/04) pela quarta vez em menos de um mês e pela segunda em 24hs. Segundo a Polícia Militar, Leo é um dos maiores arrombadores de comércio em Campo Maior.

A última vez que Leo foi preso, na noite de quarta-feira (15), não ficou nem 24 horas presos. Na manhã de ontem, quinta-feira, o criminoso já foi colocado em liberdade. À noite, já foi preso novamente arrombando uma loja nas proximidades do Patronato Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão conversou com o Em Foco e disse que a Polícia Militar efetua as prisões em flagrante e em menos de 24hs o criminoso está solto novamente. Segundo ele, isso chega a desestimular o trabalho dos policiais.

“A Polícia Militar tem agido, tem efetuado as prisões, mas para nossa tristeza, em menos de 24h o suspeito já está nas ruas de novo cometendo os delitos. Foi o que aconteceu ontem. Ele foi liberado pela manhã e a noite já foi preso novamente arrombando uma loja perto do Patronato. Vou fazer um documento solicitando ao poder judiciário que tome uma atitude com relação a isso” disse o comandante do 15º BPM.

Ao ser preso em flagrante, Leonardo alegou que estava na condicional e negou que estivesse cometendo crime. VEJA VIDEO ABAIXO

 

Da Redação

Mais de Cidades