Curta a nossa página
 
19/05 01h01 2016 Você está aqui: Home / Boa Hora Da Redação/Boa Hora Imprimir postagem

Boa Hora

Da Redação/Boa Hora

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Boa Hora - com Boa Hora

Homem de Boqueirão do Piauí é acusado de vender moto roubada em Boa Hora

Os policiais militares da cidade de Boa Hora, Cabo Orleâncio, Soldado Fontinele e o escrivão Netinho, se depararam com uma situação curiosa nesta quinta-feira. Ao abordar um motoqueiro, constatou-se que a moto estava com placa legal no sistema de veículo furtado. Porém, ao verificar o chassi do veículo, os polícias descobriram que a moto Honda titan, CG 150, ESD, 2013, placa OUC-6225, de Teresina, estava, na verdade, com uma placa clonada e registrada em nome de José Raimundo Lima. A placa verdadeira da moto é LVP-2767, de José de Freitas, e a moto é uma titan  EX 2013 e do proprietário é Manoel Ferreira da Costa.

 

Segundo a polícia, a moto estava em poder de um homem identificado por Edcarlos. Segundo ele, comparou a moto de um homem de Boqueirão do Piauí, identificado pela polícia por Japão. A mesma moto passou ainda nas mães de Domingos Ramos e Arnaldo, residentes em Boa Hora e que trabalham no ramo de compra e venda de motos. Todos foram intimados a comparecerem a delegacia de Barras para esclarecer a situação perante o delegado Arthur Barros Leal.

 

 

O dono da moto, Manoel Ferreira da Costa, morador de José de Freitas, foi informado pela policia e deve comparecer a delegacia de Barras para tomar posse de seu bem. A polícia de Boa Hora não sabe o motivo de não ter registro de roubo da moto no sistema, uma vez que Edcarlos disse que comprou a moto há um ano do homem identificado por Japão.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados