Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:15

Com recursos próprios, Hilton Gomes lança projeto que beneficia famílias com moradia em Jatobá (PI)

 

Em parceria com um grupo de amigos o prefeito Hilton Gomes com recursos próprios lançou na última semana, o Minha Casa, Meu Sonho. Um projeto que visa proporcionar às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social uma melhor qualidade de vida e dignidade humana.

A primeira casa que está sendo construída é da família de dona Ivaneide de Sousa, que estão morando em uma espécie de barraca coberta apenas por uma lona, um espaço pequeno que abriga o esposo, seu Francisco e seu filho de apenas 8 anos de idade.

Segundo o idealizador e coordenador do projeto, Hilton Gomes, todos podem colaborar com a ação. Empresários, autoridades políticas, a população, e o beneficiado, haja vista que a residência não será entregue com acabamentos como reboco e pintura, porém a casa é entregue nas condições de morar e daí por diante o proprietário possa também colaborar concluído os detalhes finais, assim dando a oportunidade de acelerar o processo de mais pessoas serem beneficiadas pelo projeto que não tem verbas públicas envolvidas.

Em relação aos critérios, o prefeito que é idealizador e coordenador do projeto devido ter conhecimento das comunidade fez um levantamento das famílias mais necessitadas para beneficiar nesta primeira etapa.