Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:55

Polícia Militar prende bandido acusado de assalto em Altos (PI)

 

A Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (30) a prisão de um indivíduo identificado apenas pelas iniciais J.W.G. de 38 anos na BR-343 em Altos (PI). 

Segundo informações exclusivas repassadas pelo Sargento Kaká ao EmFoco, uma senhora identificada como M.F denunciou que tinha sido roubada por dois indivíduos, um trajando camisa preta e calça azul e o outro com uma camisa amarela, em uma motocicleta de cor preta e que teriam levado seu aparelho celular e a sua bolsa com todos os seus pertences, fugindo no sentido de Teresina. 

De imediato a guarnição saiu em diligência, localizando os suspeitos na BR 343. Foi feito o acompanhamento tático aos indivíduos, sendo que o piloto da motocicleta perdeu o controle da mesma, vindo a cair. Eles abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga na mata.

Com o apoio da guarnição, a polícia adentrou  na mata e conseguiu prender um dos indivíduos e o outro empreendeu fuga.

Com ele, foram recuperados todos os objetos das vítimas, pois os mesmos roubaram várias pessoas que estavam transitando nas ruas da cidade. 

A motocicleta que eles andavam tem restrição de roubo/furto e placa clonada. O mesmo foi conduzido ao 14° DP, juntamente com todos os materiais,  para os procedimentos de praxe.