Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:11

Duas carretas se envolvem em grave acidente na BR-343 em Altos-PI

 

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido em um acidente, na noite de sábado (27), na BR-343 em Altos, a 37 km de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência se tratou de uma colisão lateral entre dois caminhões que transitavam em direções opostas.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Segundo a PRF, um dos caminhões transitava no sentido Campo Maior/Altos e o outro, no qual a vítima estava, no sentido contrário.

Segundo o órgão, a vítima fazia movimentos de zig zag na pista e ao se aproximar do outro caminhão continuou, provocando o acidente. Testemunhas relataram que um dos condutores foi sacado para fora do veículo e outro ficou preso à cabine do caminhão. Segundo testemunhas, o barulho da colisão foi ouvido por mais de quilômetros, chamando a atenção dos populares da região para socorrer as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e a condução para o hospital mais próximo. A PRF não divulgou o estado de saúde do outro condutor.