Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:08

Três jovens são presos por tráfico de drogas no Morro do Borel em Altos (PI)

 Força Tarefa prende 3 acusados de tráfico e apreende várias drogas em Altos (Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta entre a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública com o 14º Distrito Policial, resultou na prisão de duas mulheres e um homem na tarde desta sexta-feira (12), investigados por tráfico de drogas no Morro do Borel, município de Altos, localizado a 41 km de Teresina. Os presos foram identificados como Luiza Gabriela da Silva, de 21 anos, Maria Francisca Nonata, de 22 e Mateus Francisco Pinheiro do Nascimento, de 19 anos.

Segundo o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, houve ainda um quarto alvo, que conseguiu fugir. Na ação foi apreendida ainda uma grande quantidade de entorpecentes.

“Foram traficantes de Altos presos no Morro do Borel. Demos um basta no tráfico e conseguimos fazer essa apreensão de duas mulheres e um homem. Uma quarta pessoa ainda conseguiu fugir. Os moradores não aguentavam mais. Foi por volta de meio-dia e apreendemos dinheiro, celular, rádios comunicadores e essa grande quantidade de drogas”, frisou. 

A operação também contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar. Os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

FONTE: MEIO NORTE