Curta a nossa página
 
27/03 17h21 2016 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Polícia descarta participação de companheiro na morte de mulher em Jatobá do Piauí

Durante a manhã, a polícia disse que estava praticamente descartada a possibilidade de suicídio, mas depois de depoimentos e os primeiros resultados das investigações, descartou a participação do companheiro.

A polícia civil de Campo Maior descartou homicídio no caso da dona de casa Simone Cristina Rodrigues Lopes, 40 anos, morta com um disparo de espingarda bate-bucha, fato ocorrido no noite de sábado (26/03) na comunidade rural Malhada Grande, em Jabotá Do Piauí (134 km de Teresina). 

 

Em conversa com o Em Foco na manhã deste domingo, o Comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo, disse que as circunstâncias do crime eram desconhecidas e objeto de investigação da polícia civil, mas que estava praticamente descartada a hipótese de suicídio. A polícia civil também confirmou ao Em foco que teria sido um homicídio dolosno, não intencional. O casal teria discutido, a mulher sacada de uma espingarda para ceifar a própria vida e o companheiro identificado por Jailson Pereira dos Santos, na tentativa de evitar a tragédia, teria tentado tomar a espingada, que teria disparado acidentalmente contra a mulher.

 

LEIA TAMBÉM: Discussão entre casal termina com mulher morta em Jatobá do Piauí

 

O companheiro foi detido na companhia de um irmão, que presenciou o ocorrido. Depois de ouvir os dois e os dados preliminares da investigação, a polícia informou no início da tarde deste domingo, que a mulher atirou contra si mesma, como havia dito inicialmente o companheiro.

 

Populares já havia ditos ao Em Foco que Jailson contou que quando viu a mulher com a espingarda, correu achando que ela iria atirar contra ele, ouvindo em seguido o disparo. Quando voltou, a mulher agonizava na calçada da residência do casal. O irmão também contou a versão.

 

Jailson vai responder a processo por manter posse de arma de fogo em casa, sem registro, e pode pagar pena de detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

 

BRIGA E VERSÃO, SEGUNDO POPULARES

Segundo populares, durante todo o dia de ontem, sábado, Simone esteve em um banho em um açude próximo de casa, inclusive trabalhando na venda de alimentos no local. Que o casal chegou a discutir. Já em casa Jailson teria dito que ela tinha se divertido muito e que agora era a vez dele, dizendo que sairia de casa. Que a mulher perguntou se ele queria largar dela e Jailson disse que do jeito que o relacionamento estava não sabia mais de nada. Simone, então, disse que iria tirar a vida e Jailson pediu pra ela deixar de conversa e começou a se retirar da residência. Quando ele saiu, a mulher teria saído na porta com a espingarda. Ele achou que ela iria atirar contra ele, mas atirou contra a própria cabeça.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.