Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:11

Equipe técnica da SEMEC de Jatobá do Piauí organiza ações para o segundo semestre letivo

 

A secretária municipal de Educação de Jatobá do Piauí, Eleneide Santos, reuniu nesta semana os técnicos e equipe pedagógica da SEMEC para planejar o II Encontro Educacional e tratar sobre as orientações para o retorno das aulas no segundo semestre.

Professores e gestores da rede municipal terão encontros nos dia 02 e 03 de agosto para discutir, durante palestras, a ressignificação das praticas pedagógicas e a ampliação do repertorio pedagógicos que serão debatidas com os professores Marcos Soares e Isaque Folha, que também é músico, escritor, cantor e compositor.

No dia 02 acontece o Encontro com toda a rede e no dia 03 os planejamentos são de forma individuais de cada escola. Dia 04 terá inicio o segundo semestre letivo.

“Sempre temos esse cuidado em organizar as orientações aos nossos gestores de escolas e aos nossos professores, oferecendo momentos lúdicos, de confraternização, de troca de ideias e experiências, para tentar atingir o nosso objetivo principal que é o desenvolvimento do aluno. vamos ter palestras, música, alegria e planejamento de ação pedagógicas e esperamos por todos” disse a secretária Eleneide.