Curta a nossa página
 
26/03 09h18 2016 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Mulher agredida em Castelo do Piauí morre após 15 dias no HUT

A paciente chegou a passar por uma cirurgia de drenagem, mas devido ao quadro de saúde grave, não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira.

Uma vítima de agressão identificada como Irene Ferreira Neta, de 24 anos, morreu nesta sexta-feira (25) após passar 15 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o soldado Elias Mota, do 15º Batalhão, o caso aconteceu no dia 11 de março em Castelo do Piauí, Norte do estado, e a polícia investiga a participação do companheiro da mulher e de uma terceira pessoa no crime.


"A mulher foi agredida a socos e pontapés no meio da rua. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí, mas por causa da fratura na cabeça fizeram a transferência para o HUT", relatou o policial.


O diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, informou que Irene Ferreira chegou na unidade com traumatismo craniano e várias lesões no corpo. A paciente chegou a passar por uma cirurgia de drenagem, mas devido ao quadro de saúde grave, não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira.


"Ela estava bastante debilitada por conta das lesões e agravamentos de outras doenças. O corpo foi encaminhado ainda pela manhã para o IML [Instituto Médico Legal]", contou o diretor.

 

Fonte: G1 PI


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.