Curta a nossa página
 
28/06 08h25 2022 Você está aqui: Home / Piripiri e Região Piripiri Imprimir postagem

Piripiri e Região

Piripiri

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Piripiri - com Piripiri e Região

Colombiano é acusado de furtar moto em Piripiri (PI)

Um boletim de ocorrência foi registrado em Piripiri, com características de furto, no bairro Recreio. O acusado, é um colombiano, Camilo Carreño Pareja . A suspeita é que ele tenha levado uma moto de dentro de uma residência e fugido.

Michele, dona de um bar no bairro Recreio, prestava assistência de boa-fé para um colombiano. Ela, ao chegar em casa no amanhecer do dia, por volta das 5h da manhã, deixou sua moto, uma POP 110i de cor preta, e de placa QRY 7I66, estacionada dentro de casa, pegou as chaves e levou-as para o quarto. E assim, adormeceu por conta do cansaço.

Ao acordar, viu que sua moto não estava no mesmo local onde deixara. Alguém havia levado. O que fez Michele suspeitar do furto pelo jovem colombiano, foi que ele havia deixado o passaporte no local.

Ela ainda o procurou pela cidade, indo de bairro em bairro caçando alguma informação sobre o paradeiro da moto e do colombiano. Mas até onde se sabe, é que ele está pelas ruas pedindo dinheiro para fugir.

FONTE: PIRIPIRI REPORTER


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.