Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:29

Explosão Estrelar vence o XX Festival Junino de São Miguel do Tapuio

 

Nesta sexta-feira (24) ocorreu o último dia do XX Festival Junino de São Miguel do Tapuio. Com um campeonato regional de quadrilhas, diversas brincadeiras e apresentações musicais de Xenhenhrm e João Velloso, as festividades foram encerradas com chave de ouro. 

O grande destaque da noite foi o Campeonato Regional de Quadrilhas que contou com a apresentação de 5 grupos juninos: Filhos da Massa (Castelo do Piauí), Dona Zabumba (São Miguel do Tapuio), Filhos da Roça (Crateús-CE), Explosão Estrelar (Teresina) e Furacão Junino (Novo Oriente-CE).

A grande vencedora foi Explosão Estrelar enquanto Filhos da Roça e Filhos da Massa ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. 

"A última noite do maior Festival Junino da história de São Miguel do Tapuio não poderia ser diferente: Emoção, Alegria, e um espetáculo de apresentações juninas com as quadrilhas", publicou o prefeito Pompilio Evaristo em suas redes sociais. 

O pré-candidato a deputado federal, jornalista Weslley Paz, prestigiou o evento ao lado do suplente de vereador Alécio Rodrigues, de Castelo do Piauí.