Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:41

Homem com 20 mandados de prisão é detido pela Polícia Militar no Piauí

 Homem com 20 mandados de prisão é detido pela Polícia Militar no Piauí - Foto: Ivan Lima

O serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro homens, nesta quarta-feira (22), por suspeita de envolvimento em roubos e tráficos de drogas na região do município de José de Freitas.

Segundo informações do capitão Oziel, ao MeioNorte.com, um dos indivíduos preso possui cerca de 20 mandados de prisão em aberto.

"Um dos indivíduos tem cerca de 20 mandados de prisão, referentes a assaltos, homicídios, formação de quadrilha, e outros crimes", disse.

O capitão informou ainda que o grupo era monitorado pelo serviço de inteligência e que não houve reação por parte dos indivíduos.

Na ação a polícia apreendeu uma arma, entorpecentes, maços de cigarros e objetos que seriam provenientes de roubos.Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Quatro pessoas so presas durante ao da Polcia Militar em Jos de Freitas - Foto: Ivan LimaQuatro pessoas são presas durante ação da Polícia Militar em José de Freitas - Foto: Ivan Lima