Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:15

Jovem de Altos (PI) é preso acusado de tentar assaltar a casa da mãe do Deputado Federal Fábio Abreu

 Crédito: Reprodução/ WhatsApp

A Polícia Militar do Piauí, através da Diretoria de Inteligência, realizou nesta quinta-feira (01) na BR-343 na cidade de Altos (PI) a prisão de dois suspeitos de invadir a casa da mãe do Deputado Federal Fábio Abreu na noite dessa terça-feira (31) no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo utilizado nas ações criminosas, um Ford KA preto, foi apreendido juntamente com duas armas. 

VEJA O MOMENTO DA PRISÃO:

O CASO

Os criminosos estavam realizando diversos arrastões na região em um carro modelo Ford Ka preto e invadiram a casa da mãe do deputado com intuito de fazer um arrastão, porém, a tentativa foi frustrada com a chegada de um vizinho que é policial. Um terceiro envolvido no caso ainda segue foragido. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

UM DOS ENVOLVIDOS É ALTOENSE

A mãe de um dos presos, que preferiu preservar sua identidade, acompanhou todo o trabalho de condução do filho até a Central de Flagrante. Segundo ela, o filho é de uma família de boas condições de Altos, faz o 3° período do curso de Farmácia, mas que segundo ela, foi influenciado por amizades e não precisaria se envolver no mundo do crime.

“Ele não é filho de Teresina, ele é filho de Altos, de família boa. Sempre foi um menino muito bem criado, que não precisa disso. Só que as amizades, as influências que ninguém sabe, ninguém entende o motivo. Sempre foi criado pelo avô materno e tudo ele tem. Ele nunca chegou em casa com R$ 1 real dos outros. Toda noite meu pai tá dando R$ 20, 30 reais para ele. A amizade leva pro mau caminho. Ele fuma um cigarro de maconha, mas não é aquele usuário. Ele estuda o 3° período de Farmácia”, disse a mãe para a reportagem. 

FONTE: MEIO NORTE/EMFOCO