Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:10

Empresário desaparece após sair de casa para abrir pizzaria em Altos (PI)

 

ATUALIZADA AS 16H30MIN DESTA TERÇA-FEIRA (24)

O homem identificado como, Rodrigo Nascimento, que estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (23) em Altos (PI), foi localizado por volta das 15hrs desta terça-feira (24) com vida e já se encontra em casa.

O CASO

Um homem identificado como, Rodrigo Nascimento, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (23) em Altos (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o homem é empresário e proprietário de uma Pizzaria localizada no centro da cidade, e todos os dias saia de casa, no bairro Ciana, para abrir o estabelecimento por volta das 16hrs.

A família deu conta do desaparecimento, após os funcionários do empresário chegaram para trabalhar e se depararam com o estabelecimento fechado. 

Logo em seguida, o sócio do empresário chegou no local e decidiu arrombar uma das portas para verificar se Rodrigo estava preso. Quando entraram, viram que Rodrigo tinha passado pelo local e deixado apenas os pertences pessoais.

Os familiares relataram que nos últimos dias o empresário havia sofrido um assalto que o deixou com comportamento estranho, devido ao trauma. Para quaisquer informações acerca do paradeiro do empresário Rodrigo, avisar a Polícia Militar ou a Guarda Municipal.

*Não disponibilizaremos os números pessoais dos familiares para resguardá-los de golpes.