Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:48

Polícia prende o segundo suspeito envolvido na morte de empresária em Piripiri (PI)

 Segundo suspeito envolvido na morte de empresária em Piripiri é preso (Foto: Meio Norte) Vídeo registra assassinato

O segundo suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras, 39 anos, foi preso na manhã deste sábado (07) em uma operação na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O crime aconteceu na noite do último dia 2 no Residencial Petecas III, no município de Piripiri. 

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Federal do Piauí, que acompanha a ação desencadeada em Cocal através do Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil local. A roupa que ele usou no dia do crime foi apreendida. O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar. 

LEIA MAIS - Suspeito de assassinar empresária a tiros em Piripiri (PI) é preso pela polícia

Roupa que o suspeito usou no dia do crime foi apreendida (Foto: Divulgao)

Participaram das buscas 20 policiais. Durante a ação, foram apreendidos armas e munições, com a prisão em flagrante de cinco pessoas, que entre elas, está o suspeito de ser o segundo executor de Kariane Veras. 

Além disso, um homem identificado apenas como “Júnior Roco”, foragido com mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará e apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí, também foi preso. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da morte da empresária dentro do seu restaurante. Na gravação, é possível observar os dois homens armados no estabelecimento. Eles abordam as quatro pessoas presentes no local, incluindo a empresária e roubam alguns pertences, como celulares e relógios.

Em um determinado momento, o criminoso que está de camisa preta pergunta para a empresária qual é o seu nome, ela responde e segundos depois é alvejada com um tiro na cabeça. Kariane ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas acabou vindo a óbito.