Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:46

Em Foco realizará o 1º Festival de Humor e Batalha do TikTok de Campo Maior

 

O Diretor Administrativo do Portal Campo Maior em Foco, Weslley Paz reuniu jovens iniciantes no humor campomaiorense para definir as regras do 1º Festival de Humor de Campo Maior. Cerca de cinco candidatos já manifestaram interesse em participar.

Empolgados com a possibilidade de mostrarem seus talentos, os jovens humoristas já preparam seus roteiros para a competição que apesar da premiação em dinheiro, o foco dos candidatos é a vitrine que o evento vai oferecer. “Não estamos preocupados com o dinheiro da premiação, queremos apresentar a Campo Maior e ao Piauí nosso talento”, comentou o jovem empreendedor Ferrazim de 23 anos de idade. Alem dele já confirmaram participação o estudante Raí Silva, Tiru Oliveira e Rodrigo de Jesus.

“Campo Maior é uma cidade cheia de pessoas talentosas, mas criou-se uma cultura de valorizar mais o que é de fora. Por isso a ideia do festival é valorizar a prata da casa. Só poderão participar jovens humoristas de Campo Maior e região dos carnaubais”, comentou Weslley Paz.

Alem do Festival de Humor, Weslley Paz anunciou também que o evento terá uma Batalha de Tik Tok. “Me reuni hoje também com a influenciadora digital Barbara Sadrak e alinhamos uma parceria para a realização da batalha que certamente irá abrilhantar ainda mais o festival dando oportunidade dos jovens mostrarem seus talentos”, destacou.

Weslley Paz informou que em breve serão divulgadas mais informações e abertas as inscrições. “Mas já aviso aos interessados em participar que comece a treinar, pois o evento deve ocorrer ainda neste mês de maio, falta acertar apenas alguns ajustes”, pontuou.

Influencer Barbara Sadrak ajudará na organização da Batalha de Tik Tok