Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:42

Suspeito de assassinar homem a facadas segue foragido em São Miguel do Tapuio (PI)

 

A Polícia Militar divulgou a foto do suspeito identificado apenas por Manoel Martins, vulgo "Tibio", de 39 anos, que segue foragido após assassinar Francisco Neuton da Rocha, de 59 anos, com pelo menos 4 facadas, na manhã desta segunda-feira (11) em São Miguel do Tapuio (PI). 

Em entrevista exclusiva ao Tribuna em Foco, a esposa do autor do crime, Samira, relatou que a vítima teria ido até a casa dela e ameaçado o seu esposo de morte na noite de ontem.

"Ele veio atrás de matar meu esposo com uma faca após tomar conhecimento que meu esposo teria comprado um botijão e um aparelho de DVD que havia sido furtado da casa de uma filha dele, mas não é verdade, meu esposo não havia comprado nada", disse. 

Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta de modelo XLR de cor vermelha. A informação repassada pelo comandante da 2°CIA, capitão Cruz, é que o suspeito teria fugido com sentido estado do Ceará.

A Polícia Militar segue em diligências. Quem souber informações do paradeiro do suspeito entrar em contato com a PM pelo número (86)9-8141-8792