Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:25

Prefeito entrega obras em comunidades da zona rural de São Miguel do Tapuio (PI)

As ações fazem parte da programação alusiva aos 84 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, festejado em 25 de março.

 

Nesta terça-feira, 22 de março, as comunidades rurais do São Nicolau, Brejo Grande e Brejo da Onça tiveram importantes obras inauguradas pela gestão do prefeito Pompilio Evaristo (PSD).

As ações fazem parte da programação alusiva aos 84 anos de emancipação política de São Miguel do Tapuio, festejado em 25 de março.

Na comunidade São Nicolau Pompilim entregou a Praça Celso de Sousa Ribeiro, obra reivindicada pelo vereador José Cardoso e executada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. A comunidade também recebeu uma quadra esportiva construída com recursos do tesouro municipal.

Em seguida a comitiva da administração municipal se deslocou para a comunidade Brejo Grande, oportunidade em que foi entregue a revitalização da Praça Cinésio Aurélio Sampaio.

A programação foi encerrada na comunidade Brejo da Onça, onde a Gestão Municipal entregou a construção da Praça Decocleciano Gomes Melo, além de pavimentação de ruas.

O evento contou ainda com stands informativos e prestação de serviços das secretarias de Saúde, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Junta Militar e Educação, além de apresentações culturais do NUCA e da Banda 25 de Março.

FONTE: FILIPE GERMANO

PAVIMENTAÇÃO ENTREGUE

O prefeito ainda realizou a entrega de pavimentação asfáltica no Bairro Matadouro ao Bairro Santa Rita.

"Agradeço mais uma vez ao Governador Wellington Dias e ao Secretário Rafael Fonteles por terem atendido a nossa solicitação. Me sinto feliz por entregar mais um presente para a população de São Miguel do Tapuio nos seus 84 anos de emancipação política. Um bairro que foi desprezado por muito tempo agora recebe o progresso e melhoria de vida das pessoas. Mais desenvolvimento e novas conquistas para SMT", disse o prefeito.