Curta a nossa página
 
23/03 11h08 2022 Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí Cabeceiras do Piauí Imprimir postagem

Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Cabeceiras do Piauí - com Cabeceiras do Piauí

Prefeito de Cabeceiras (PI) não cumpre lei que rege o plano de cargos e salários da Educação

O sindicato já notificou o município através de ofícios e se a gestão não regularizar ainda esse mês, irá entrar com uma ação judicial

O atual prefeito de Cabeceiras do Piauí, Zé Filho, desde que assumiu a prefeitura, não vem cumprindo as determinações que regem o plano de cargo e salário dos trabalhadores da Educação.  

O que diz a lei?

Que os trabalhadores tem direitos a progressões funcional e salarial: com titulação de estudos ter direito a mudança de categoria e a  cada cinco anos de trabalho, tem direitos a mudanças de nível.

FUNCIONÁRIOS PREJUDICADOS

Ocorre que a atual gestão vem descumprindo essas determinações da lei Municipal n° 214 e mais grave, tem casos de funcionários que houve rebaixamentos de nível já adquiridos.

O sindicato já notificou o município através de ofícios e se a gestão não regularizar ainda esse mês, irá entrar com uma ação judicial contra a atual gestão para que os direitos dos servidores públicos municipais de Cabeceiras do Piauí sejam respeitados.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.