Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:01

Nossa Senhora de Nazaré se despede de um de seus maiores desportistas.

Seu Chico Zuca, muito conhecido na região, faleceu na manhã desta segunda-feira (21) aos 80 anos, vítima de complicações de um infarto

 Imagem: Reprodução/Redes sociais

Faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) o conhecido desportista Chico Zuca, morador da cidade de Nossa Senhora de Nazaré. 

Um grande incentivador do esporte amador da região, seu Chico Zuca tinha 80 anos e passou mal após participar de uma atividade esportiva na Localidade Alto do Meio em Campo Maior, no sábado (19). Levado ao hospital e medicado, o homem voltou para casa e tornou a passar mal nesta segunda-feira (21). Familiares chegaram retornar com ele ao HRCM, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito ainda no caminho.

Nas redes sociais prefeito de Nossa Senhora de Nazaré expressou pesar pelo falecimento:

"É com grande tristeza que comunico o falecimento do nosso amigo nazareno e servidor municipal, Chico Zuca, vítima de complicações após um quadro grave de infarto.

Pai da nossa amiga Cleynha, superintendente da secretaria de cultura, e grande admirador do esporte, em especial o Botafogo, Chico Zuca deixa filhos e amigos. 

Que Deus, em sua infinita misericórdia,possa receber Chico Zuca em sua morada e console o coração de amigos e familiares."