Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:27

Prefeita Karyne realiza entrega de notebooks para as equipes do Programa Saúde da Família

Ainda nesta manhã, foi realizado a entrega do novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde.

 

Nesta manhã de quinta-feira (17) a Prefeita Karyne do Rodrigão ao lado da nossa secretária de saúde Ana Amélia, realizou a entrega de novos notebooks para as equipes do Programa Saúde da Família – PSF da zona rural de Cocal de Telha no objetivo de facilitar e informatizar os dados da saúde do município.

"Os notebooks são de grande importância para que os dados das famílias sejam melhor organizados, assim como o acesso a eles", disse a prefeita.

Ainda nesta manhã, foi realizado a entrega do novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde, um requisito para que sejam identificados com maior facilidade e que permaneçam adequados ao padrão de qualidade de Cocal de Telha.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e rea internaPode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em p e rea interna