Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:48

Prefeitura de Cocal de Telha (PI) inaugura obras na localidade Lagoa Alegre

Na ocasião a gestora agradeceu ao empenho da equipe que compõe a gestão por seguir trabalhando pelo avanço do município.

 

A Prefeitura de Cocal de Telha (PI) realizou neste domingo (13) uma cerimônia de entrega de obras, veículo e serviços para a comunidade Lagoa Alegre, zona rural do município.

Na presença da Prefeita Karyne, do Secretário de Administração, Rodrigão, vereadores e lideranças políticas, o evento iniciou 9:00 horas com a inauguração da reforma da escola da Escola Municipal São Manoel.

Logo em seguida, a prefeita realizou a entrega do novo fardamento escolar e do time de futebol masculino e feminino. Realizou a entrega de uma ambulância, inaugurou a reforma e ampliação do posto de saúde  e assinou as ordens de serviços da Reestruturação do Sistema de Abastecimento de água das Localidades Lagoa Alegre e Árvore Verde.

Na ocasião a gestora agradeceu ao empenho da equipe que compõe a gestão por seguir trabalhando pelo avanço do município. Após o evento, todos que os presentes seguiram para receber o lanche.