Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:19

Prefeita Karyne participa de homenagem ao dia Internacional da Mulher em Cocal de Telha (PI)

Na ocasião, a gestora agradeceu e relembrou a trajetória das mulheres na sociedade.

 

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve presente nesta terça-feira (08) no evento dedicado ao Dia Internacional da Mulher em Cocal de Telha (PI). O evento contou com a presença das secretárias, vereadoras, amigas e muitas mulheres comemorando, agradecendo e relembrando toda a nossa trajetória enquanto mulheres na sociedade Cocatelhense.

"Me emocionei ao relembrar todas as dificuldades e também as superações as quais passei, mas como tudo isso me transformou na mulher orgulhosa e corajosa que sou hoje", disse a prefeita.

A prefeita ainda recordou do lastimável episódio de ofensa contra ela proferida pelo prefeito de Porto (PI). "Gostaria de lembrar a todas as mulheres que nenhuma palavra negativa, ofensa, dificuldade ou mesmo tristeza nos resumirá. Somos fortes além da imaginação, e continuaremos lutando por nosso lugar, custe o que custar", finalizou Karyne.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p, pessoas sentadas e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, tranas, pessoas em p e rea interna