Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:44

Dois comércios são furtados após serem arrombados em Sigefredo Pacheco (PI)

Segundo a PM, o suspeito que furtou os estabelecimentos, pode ser o mesmo que foi solto em menos de 24h após 3 dias de diligências em Campo Maior, Sigefredo Pacheco e Cabeceiras (PI)

 FOTO: WEB TV SIGEFREDO

Dois comércios em Sigefredo Pacheco (PI) foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda feira (14). Segundo informações do WEB TV Sigefredo, um comercio localizado no centro da cidade e outro no povoado Lagoinha foram arrombados e tiveram os objetos furtados por criminosos.

De acordo com o chefe do GPM de Sigefredo Pacheco, Sargento Hagson, o suspeito que furtou os estabelecimentos, pode ser o mesmo que foi solto em menos de 24h após 3 dias de diligências initerrruptas por parte das policiais de Campo Maior, Sigefredo Pacheco e Cabeceiras.

"Ontem o mesmo indivíduo foi visto na área de Sigefredo Pacheco, porém como não estava em flagrante delito e nem possuir mandado de prisão os policiais não poderiam prendê-lo. No entanto , pelo crimes desse madrugada quem tiver qualquer informaçao que leve a localização do mesmo entrar em contato com o gpm para mais outra vez as forças policiais o prenderem".pontuou o chefe do GPM local.