Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:54

Estabelecimento comercial é alvo de arrombamento e furto em Nossa Senhora de Nazaré (PI)

O crime foi registrado na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior. 

 

Um estabelecimento comercial localizado no povoado Cajazeiras, município de Nossa Senhora de Nazaré, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta terça-feira (01).

Segundo informações obtidas pelo Em Foco com a família da vítima, os ladrões invadiram a residência, onde funciona o comércio, pela porta dos fundos.  Na ocasião, subtraíram 2 aparelhos celulares, algumas mercadorias, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta da marca Honda Biz 125, de cor verde e placa NIN 0472.

Ainda segundo os familiares não é a primeira vez que o comerciante, um idoso de 81 anos, de nome Antônio Aristides, é vítima de crimes dessa natureza. Em um outro momento, os crimimosos invadiram a mercearia, se apropriaram de valores em dinheiro e agrediram o idoso.  O crime foi registrado na 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior. 

A família pede a quem tiver informações a respeito da motocicleta, uma Honda Biz, 125, verde, de placa NIN 0472, que entre em contato com a Polícia de Campo Maior (PI).

OUTRO CASO NA REGIÃO

Bandidos arrombaram na madrugada desta terça-feira (01) uma loja de roupas, FJ Grifes, que fica localizada na Avenida Francisca Pereira no centro de Jatobá do Piauí. 

Os criminosos serraram o cadeado, arrombaram a porta e levaram camisas, bermudas, caixas de sons, tênis, boné e outros objetos. A loja tinha recebido peças novas ontem e chegou a anunciar nas suas redes sociais, o que pode ter despertado os bandidos a cometerem o crime.

LEIA MAIS - Bandidos arrombam loja de roupas em Jatobá do Piauí