Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:31

JOSÉ DE FREITAS/PI: Idosa de 62 anos alcança mais de 13 milhões de visualizações no TIKTOK

De acordo com ela, todos os vídeos são gravados para fazer as pessoas felizes.

 

Viralizou nas redes sociais o vídeo de duas senhoras fazendo coreografias que já são conhecidas dos internautas. O g1 conversou com Izonia Santos, natural de José de Freitas, 53 km ao Norte de Teresina, e dona da conta que acumula mais de 13 milhões de visualizações em um único vídeo de "dancinhas".

Segundo Izonia, que é aposentada, a ideia de criar conteúdo partiu dela há quatro anos. Ela pediu para filha criar a conta e, a partir desse momento, não parou mais. O vídeo de mais sucesso foi gravado no domingo (16) na sala de casa junto com a irmã, Maria do Carmo. De acordo com ela, todos os vídeos são gravados para fazer as pessoas felizes.

"Eu faço esses vídeos para ser feliz, e para fazer o povo feliz, porque as pessoas não podem só pensar em tristeza, e quando elas verem meus vídeos elas ficam animadas. Até os acamados ficam animados. E eu me sinto realizada de estar trazendo felicidade para os outros" , disse ela.

 

Os vídeos da tiktoker contam com a participação da filha, das amigas Mariana Costa, Marcela e Simone Nayara, além de alguns familiares. Izonia contou também que recebe o apoio dos dois filhos e do companheiro, mas nem sempre foi assim. Ela disse que no início houve muitas críticas de pessoas que menosprezaram os conteúdos postados.

"Recebi muitas críticas no começo, mas não liguei. Eu quero ser feliz. Eu faço vídeos para animar a galera e não ligo para as críticas", completou Izonia.

Comentrios em vdeo de tiktoker de Jos de Freitas  Foto: Reproduo Pessoal

Diversas páginas já compartilharam os vídeos de Izonia, inclusive o humorista Tirullipa. Atualmente, a conta no Tik Tok soma com mais de 130 mil seguidores e mais de 1,4 milhão de curtidas. Os comentários nos conteúdos de Izonia, em sua grande maioria, são de pessoas apoiando e se identificando.

A aposentada já programa o próximo vídeo e disse que não pretende parar de gravar os conteúdos e divertir o seu público.