Jatobá do Piauí
Da Redação/Jatobá do Piauí
campomaioremfoco@hotmail.com
Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí
Jatobá do Piauí é contemplada com nova ambulância semi UTI
O Prefeito Hilton Gomes esteve acompanhado da secretária de saúde, Alzira Teixera na manhã desta quinta-feira (13) na solenidade de entrega de uma ambulância semi UTI para ampliar e otimizar o atendimento na área da saúde de Jatobá do Piauí.
A conquista foi uam viabilização feita pelos Deputados Geogiano Neto e Júlio Cézar. Além do Prefeito, secretária e deputados, estiveram presentes a equipe que compõe a administração e os vereadores.
"Tenho a maior felicidade em informar que estarei ao lado da nossa secretária e dos nossos vereadores, representando toda nossa população que acredita no trabalho, recebendo uma ambulância semi UTI adquirido através dos deputados e pelo Governo do Estado. Confesso a minha felicidade é imensa pois sei o quanto vai servir ao nosso povo Jatobaense gratidão Deus", disse o prefeito.
|
|
Tags:
Siga nossas redes sociais
