Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:22

Secretaria de Agricultura realiza entrega de mudas de cajú em Sigefredo Pacheco (PI)

Ao todo foram 4.500 mudas da fruta em estado precoce.

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) a solenidade de entrega de mudas de cajú para agricultores do município de Sigefredo Pacheco PI. Ao todo foram 4.500 mudas de cajú precoce.

O prefeito Murilo Bandeira participou da entrega, o  deputado federal Merlong Solano como autor do recurso da emenda fez a entrega oficial, o evento contou também com o representante da SAF Chicão, o projeto de aquisição de mudas é um pedido do vereador Nyelton Texeira de Oliveira vereadora Lusilene Rocha e secretária de agricultura Cleudiane Macedo Oliveira.

A presidente do STTR dona Rita Gomes também esteve recebendo 1.500 mudas para o sindicato rural també fazer a distribuição.

O prefeito municipal comemorou a aquisição "No dia de hoje foram entregues 4.500 mudas de caju para agricultores familiares de nosso município. As mudas foram adquiridas através de emenda do deputado federal Merlong Solano a pedido dos vereadores Nyelton Teixeira e Lusilene Rocha e dona Rita Gomes presidente do sindicato. Que a agricultura familiar seja cada vez mais fortalecida com ações de incentivo à produção e a criação de oportunidades para nossos agricultores. Viva a nossa agricultura!!" Publicou o prefeito Murilo Bandeira.

O presidente da Câmara vereador Raimundinho do PT e o vereador Douglas Pereira também tiveram no evento.