Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:15

Contas da prefeitura de São João da Serra (PI) são bloqueadas por dívidas de precatório

O Ministério Público foi notificado realizando assim o sequestro das contas da administração municipal

 

Por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, as contas da Prefeitura de São João da Serra foram bloqueadas por falta de pagamento dos precatórios referentes ao ano de 2021.

Segundo o documento, foi atestado que a prefeitura não realizou o repasse referente ao mês de agosto, setembro e outubro, além de não haver comprovação do pagamento referente ao mês de novembro e dezembro.

Com isso o Ministério Público foi notificado realizando assim o sequestro das contas da administração do município no qual deverá abarcar os valores vencidos e os que se vencerem até a realização do bloqueio. 

"Pelas razões expostas, DETERMINO o bloqueio do valor dos aportes mensais de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021, que totalizam o montante de RS 334.459,55 (trezentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos), a ser efetivado por meio do sistema SISBAJUD (sucessor do antigo BACENJUD), nas contas do Município de São João da Serra (PI)", diz trecho da decisão. 

O OUTRO LADO

O EmFoco tentou entrar em contato com o gestor mas não tivemos retorno.