Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:11

Prefeitura de Altos inaugura iluminação do Natal Para Todos; confira imagens

A decoração permanecerá até janeiro, e até lá, terá atrações artísticas para proporcionar um natal mais leve e marcante para a população.

 

A Prefeitura de Altos realizou hoje (04) a inauguração da decoração natalina com o tema ‘Natal Para Todos’, na praça central. O local ganhou um charme a mais com a ornamentação feita com milhares de luzes que enfeitaram vários pontos da Praça Cônego Honório.

Inúmeros altoenses passaram pelo local para acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel, fazendo a alegria principalmente da criançada que aproveitou para fazer um registro do momento com recebimento de brindes.

O prefeito Maxwell da Mariinha que esteve prestigiando a inauguração ao lado da primeira-dama, Paula Deylândia, sua mãe, Mariinha do Zeca e família, contou que para realizar esse momento, teve como objetivo, reacender a esperança dos altoenses e proporcionar um momento de lazer e emoção para a população altoense.

‘O sentimento que me norteia agora, é o sentimento de saber que estamos acertando. Quando a gente olha hoje, para a praça municipal, imaginamos como seria tão bom, se iniciativas como essa tivesse chegado antes”, disse o prefeito.

O evento, além de resgatar a magia do Natal e a união das famílias, também incentivou o comércio local movimentando a economia do município.

‘Estamos dando para Altos um pouco de valorização e de respeito. Apesar de Altos ser próximo da capital, acaba se tornando longe dele mesmo. Altos tem um potencial maior que isso e eu acredito que o esforço maior para isso hoje está acontecendo foram pelas pessoas que prepararam tudo isso”, finalizou o prefeito.

A decoração permanecerá até janeiro, e até lá, terá atrações artísticas para proporcionar um natal mais leve e marcante para a população. Estiveram presentes os secretários municipais, como Sônia Lira, Dra. Maria Teresa, Dr. Douglas, o vice-prefeito, Cláudio da Cepisa, vereadores, lideranças políticas, servidores públicos, além das famílias altoenses.