Curta a nossa página
 
03/12 13h39 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Prefeitura conclui obras do trecho da PI-115 à localidade Barro Vermelho em Sigefredo Pacheco (PI)

Segundo o prefeito, a obra foi realizada com os com recursos próprios do município.

O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira anunciou nesta quinta-feira (02) a conclusão do trecho de 13 km de extensão da estrada que liga a PI-115 a localidade Barro Vermelho, a estrada foi totalmente refeita. Segundo o prefeito, a obra foi realizada com os com recursos próprios do município.

"Fico feliz em visitar as famílias daquela região e ver que o maior sonho delas foi realizado, pois ali encurtará distâncias entre várias localidades com os municípios de Sigefredo Pacheco e Campo Maior. Fiz várias visitas no dia de hoje aquela região acompanhado do vereador Ardonis e do jovem Anselmo Rocha. No Barro Vermelho encontrei-me com a equipe da educação que fazia uma visita à escola da comunidade. Quero também ressaltar que os trabalhos por lá continuam interligando as comunidades Vertente, Santa Rosa e Condave. Este é o nosso compromisso zelar pelo bem público e desenvolver ações que melhorem a vida das pessoas", disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre, árvore e texto que diz "BOSI bs2 BANCO BANCO AQUI TEM Educação"Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de natureza, árvore e estradaPode ser uma imagem de árvore, estrada, grama, céu e naturezaPode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e ao ar livre


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.