Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:51

Bandidos armados invadem casa de empresário, fazem arrastão e roubam carro em Altos (PI)

Farias é proprietário de uma farmácia conhecida no centro e dono de outros pequenos empreendimentos.

 

No início da madrugada desta sexta-feira (12) uma quadrilha armada invadiu a residência do Empresário identificado como Farias, proprietário da Drogaria Alcântara localizada no centro de Altos (PI).

Segundo informações exclusivas obtidas pelo EmFoco, os suspeitos ainda não identificados, invadiram a residência assim que o empresário chegou em casa, onde mora sozinho. Eles arrombaram as portas da residência e fizeram o empresário de refém durante toda a madrugada, onde levaram objetos de valor, dinheiro e roupas. 

Após horas mantendo o empresário como refém, os bandidos fugiram no carro, modelo Renegade Longitude, placa PIK-8698 levando todos os pertences.

O empresário que foi libertado por volta das 5hrs da manhã, logo saiu para pedir ajuda da polícia que realizou o patrulhamento, mas ainda não tem nenhuma informações sobre os suspeitos que estão foragidos.

Farias é proprietário de uma farmácia conhecida no centro e dono de outros pequenos empreendimentos.  A polícia segue em diligência atrás dos foragidos e dos pertences.