Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:55

São Miguel do Tapuio/PI: Prefeito Pompilio Evaristo visita obra de calçamento na Comunidade Juazeiro

Pompilim ainda garantiu que, até o final de seu mandato, a maioria das comunidades rurais serão contempladas com a pavimentação.

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristou, publicou um vídeo nesta quarta-feira (20), em que comemora a realização de mais uma obra de pavimentação poliédrica no município.

"O que antes era sonho, agora é realidade. O que era poeira, agora é qualidade de vida na Comunidade Juazeiro, que por muito tempo aguardava ansiosamente por este benefício e que por muitas vezes era prometido em gestões anteriores, chegaram a colocar meio fio, mas nunca concretizaram, destacou o gestor.

Segundo Pompilio, a obra é fruto de uma parceria com o Governo do Estado e Deputado Ziza Carvalho. O calçamento tem 3500 m² de extensão. A obra vai reduzir a poeira e melhorar a qualidade de vida e a mobilidade no local.

Pompilim ainda garantiu que, até o final de seu mandato, a maioria das comunidades rurais serão contempladas com a pavimentação.

"É um compromisso da nossa gestão, ainda neste mandato, levar para a maioria das comunidades calçamento de qualidade, garantindo a melhoria da circulação nas comunidades e proporcionando mais bem estar para a nossa população", afirmou.