Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:16

Juazeiro do Piauí recebe pavimentação asfáltica nas principais vias do município

A entrega foi realizada durante a visita do Secretário de Fazenda Rafael Fonteles

 

Em visita às cidades das regiões dos Carnaúbais, nesta quinta-feira (14),o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, após cumprir agenda em Sigefredo Pacheco (PI), se dirigiu juntamente com sua comitiva para a cidade de Juazeiro do Piauí, onde realizou inauguração das obras de Mobilidade Urbana, Ruas e Avenidas. 

A principal inauguração foi a pavimentação asfáltica nas principais vias do municípios feitas pelo PRÓ-Piauí. "Estamos passando por todos os municípios entregando obras que marcam cada cidade, como é o caso desta pavimentação asfaltíca, o primeiro asfaltamento urbano da cidade de Juazeiro do Piauí, que revitaliza a cidade como um todo, melhor trafegabilidade e qualidade de vida e principalmente anunciando novas obras e ações do Governo do Estado", explica Rafael Fonteles.

O secretário participou do Plantio de Mudas do Projeto Recordar, que dedica uma árvore em memória de cada vítima da Covid. Logo após, realizou a autorização para obra de Reforma da U.E João Alves de Macedo Filho e participou da entrega de Tabletes para Alunos da Rede Estadual de Ensino. 

Finalizando a agenda em Juazeiro, o Rafael entregou a primeira etapa de obra de Recuperação de Estrada Vicinal, Trecho: Novo Santo Antônio ao Povoado Baixinha, na área Rural de Sigefredo Pacheco. 

O Secretário segue para a cidade de Castelo do Piauí, onde finalizará sua visita à região dos carnaúbais.