Curta a nossa página
 
24/09 14h20 2021 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Em seis dias, Jatobá (PI) registra aumento de 16 novos casos de Covid e aulas são suspensas

A prefeitura emitiu um comunicado informando a suspensão das aulas devido explosão de novos casos na cidade.

A Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí através da Secretária de Educação, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (24), informando a suspensão das aulas híbridas devido o aumento significativo dos números de casos de Covid-19 no município.

Segundo o boletim epidemiológico, há 06 dias atrás, havia apenas; 361 casos confirmados, 09 isolados, 01 internado e 10 ativos. Já o boletim emitido nesta quinta-feira (23), os números subiram rapidamente, tendo: 377 casos confirmados, 12 investigados, 21 ativos, 01 internado e 32 em isolamento.

As aulas remotas continuarão por meio dos grupos de whatapp e entregas de material impresso. As aulas de reforço serão agendadas com revezamento organizadas pela gestão escolar.

COMPARAÇÃO DOS BOLETINS: 

Confira o comunicado: 

Prezadas Famílias e comunidade Escolar!

"Comunicamos que as aulas híbridas, em todos os níveis de ensino, estão adiadas até que seja emitido boletins epidemiológicos da COVID-19 com diminuição gradativa. As aulas remotas continuarão por meio dos grupos de whatapp e entregas de material impresso. As aulas de reforço serão agendadas com revezamento organizadas pela gestão escolar. A decisão foi tomada a partir do cenário atual da nossa cidade onde o crescente número da taxa de contaminação é preocupante, conforme dados dos órgãos públicos competentes. Nosso órgão de educação entende que o bem mais precioso de toda nossa comunidade escolar (alunos, familiares e profissionais) é a vida e, por isso, apesar do cumprimento do Plano de Ação do retorno escolar juntamente com o comitê governamental tomamos a decisão como medida de prevenção à saúde de todos".


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.