Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:40

Em comemoração ao dia da árvore, Prefeitura de Altos doa 2 mil mudas com projeto 'Arboriza Altos'

A Secretaria de Meio Ambiente planeja entrega de novas mudas para o dia do aniversário de Altos, em 12 de outubro.

 ASCOM

A Prefeitura de Altos por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente lançou o projeto “Arboriza Altos” no Dia da Árvore e mais de duas mil mudas frutíferas e nativas foram entregues. A cada três meses mudas serão entregues à população altoense. 

“Fizemos a entrega de mil mudas entre os dias 20 e 21 de setembro em alusão ao Dia da Árvore. O projeto “Arboriza Altos” está sendo um dos maiores já vistos no município nos últimos vinte anos. Mais de duas mil mudas plantadas do início do ano pra cá. Essa é a gestão do prefeito Maxwell, preocupada com o Meio Ambiente”, ressaltou o secretário municipal do Meio Ambiente, Orlando Filho.

Três mudas foram entregues para cada morador no Dia da Árvore, entre elas mudas de manga (planta símbolo da cidade), goiaba e outras. 

O Projeto Arboriza Altos tem como missão entregar centenas de milhares de mudas de árvores nativas a cada 3 meses para a população altoense. A Secretaria de Meio Ambiente planeja entrega de novas mudas para o dia do aniversário de Altos, em 12 de outubro.

Foto: Prefeitura de Altos