Curta a nossa página
 
12/09 20h52 2021 Você está aqui: Home / São Miguel do Tapuio Da Redação/S.M.Tapuio Imprimir postagem

São Miguel do Tapuio

Da Redação/S.M.Tapuio

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/S.M.Tapuio - com São Miguel do Tapuio

Restos mortais humano é encontrado por populares em São Miguel do Tapuio

De acordo com a PM, a ossada humana será submetida a exames para a confirmação da identidade da vítima.

A Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, após receber um chamado de moradores, constatou a presença de uma ossada humana, encontrada por populares, na tarde deste sábado (11),  na comunidade Lagoa dos Campelos, na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Segundo Informações do Subtenente Gomes disse que os moradores da região haviam saído para procurar animais, quando se depararam com os restos mortais. Com base nos pertences encontrados ao lado do corpo, a polícia acredita que o cadáver seria de Antonio Fagner de Aguiar, de 37 anos.

Antonio Fagner era acusado de ter assassinado a própria esposa em 24 de junho de 2020, quando o corpo da mesma foi encontrado dentro de sua residência, com sinais de violência e amordaçado.

Logo após ter sido apontado como principal suspeita, Fágner entrou em fuga, sem ser visto desde o ano passado. De acordo com a PM, a ossada humana será submetida a exames para a confirmação da identidade da vítima. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados