Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:29

Prefeitura de Altos (PI) anuncia recadastramento de servidores e alerta para obrigatoriedade

O recadastramento ocorrerá na Biblioteca Municipal João Bastos e tem por objetivo atualizar dados dos servidores.

 

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos humanos inicia o recadastramento dos servidores públicos do município na próxima segunda-feira (13).

Com carárter obrigatório, o recadastramento segue até 1º de outubro e abrangerá efetivos, comissionados, contratados, celetistas, aposentados e pensionistas da previdência própria, o AltosPrev.

As formas de recadastramento estão disponibilizadas em fichas físicas distribuídas nas secretarias e por meio do link https://drive.google.com/file/d/14ZNFHNnhxImAYiRNM8j7dYmjprXs_E22/view?usp=sharing.

O recadastramento ocorrerá na Biblioteca Municipal João Bastos e tem por objetivo atualizar dados dos servidores junto ao sistema Sagres Folha e RH Web atendendo à Resolução Nº 023/2016 do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE).

Além disso a atualização dos dados cadastrais servirá para a administração municipal traçar políticas de valorização dos servidores públicos altoenses. O recadastramento será feito nos turnos da manhã e tarde entre 8 e meio dia e 13 às 16 horas.

Confira as datas do recadastramento por data:

De 13 a 17 de setembro, servidores da Secretaria Municipal de Administração, Autarquias e demais órgãos (aposentados e pensionistas AltosPrev, Assistência Social, Agricultura, Finanças, Meio Ambiente, Obras, Esporte e Cultura e Serviços Públicos);

De 20 a 24 de setembro, servidores da Secretaria Municipal de Saúde;

E de 27 de setembro a 1º de outubro, servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Para recadastramento os servidores precisarão conter os seguintes documentos originais em mãos: RG, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, CPF, certificado de reservista ou dispensa (sexo masculino), comprovante de residência atualizado, PIS/PASEP, ato de nomeação e termo de posse (se efetivo), carta ou portaria da aposentadoria (se aposentado), portaria e ou certidão de óbito do vínculo da pensão (se pensionista), cópia do contrato (se celetista ou contratado), cópia do último contracheque, dados bancários da conta para vencimentos etc.

Confira o decreto na íntegra:

DECRETO DE RECADASTRAMENTO – APROVADO 01 09 2021