Curta a nossa página
 
31/08 11h33 2021 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Da Redação/Sigefredo Pacheco Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Da Redação/Sigefredo Pacheco

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Sigefredo Pacheco - com Sigefredo Pacheco

Prefeito Murilo Bandeira flexibiliza medidas contra a Covid-19 e libera eventos com até 100 pessoas

O prefeito ressalta que a liberal parcial neste primeiro momento será uma espécie de teste para a retomada das atividades

O decreto assinado pelo prefeito de Sigefredo Pacheco PI Murilo Bandeira, nessa segunda-feira (30), flexibiliza algumas medidas de combate ao coronavírus no município.

O novo documento permitida a realização de eventos em locais públicos ou privados com limite máximo de 100 pessoas seguindo as medidas de segurança e sendo obrigatório o uso de mesas mantendo o distanciamento.

  • Poderão ser realizadas atividades sociais, culturais e artísticas em teatros, circos, auditórios e espaços de eventos, em ambientes abertos e semiabertos, com público máximo de 100 (cem) pessoas, observado o distanciamento mínimo de 2 metros, podendo haver a utilização de som mecânico, instrumental ou apresentação de músico, desde que não gerem aglomeração, nem permitam dança.

Segundo o chefe do executivo municipal, a medida foi tomada baseada em conversas com os órgãos de saúde na questão do número de pessoas já vacinas como também para valorizar a questão dos artistas e proprietários de locais do seguimento cultural.

O prefeito ressalta que a liberal parcial neste primeiro momento será uma espécie de teste para a retomada das atividades, mas caso seja constatado o descumprimento do decreto em relação ao formato na realização de eventos (limite de pessoas, disponibilidade de mesas, distanciamento etc.) o decreto poderá ser revisto e assim voltar a ocorrer medidas mais severas em relação as proibições para conter o avanças da COVID no município.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias municipal, com o apoio da Polícia Militar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOVAS MEDIDAS DECRETO № 35/2021, DE 30 DE AGOSTO DE 2021. >>> DE 30/AGO a 05/SET DE SEGUNDA-FEIRA A DOMINGO: COMÉRCIO EM GERAL BARES RESTAURANTES TOQUE DE RECOLHER até 24h até O1h 02h Atividades sociais, culturaise artísticas: com até 100 pessoas, até O1h. RESPEITE o DECRETO. ÛEFTIPE SIGEFREDO PACHECO comgDesambincmsso MASCARA ARRASTE PROLADO MANTENHAI"


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.