Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:02

Prefeita de Cocal de Telha (PI) encerra agenda em Brasília com a visita ao FNDE e MEC

A pauta do encontro foi para acertar os investimentos e melhorias a serem destinadas ao município de Cocal de Telha (PI).

 

Finalizando a agenda em Brasília, a Prefeita de Cocal de Telha (PI), Karyne do Rodrigão, visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE e o Ministério da Educação - MEC em uma reunião com os prefeitos da região dos carnaúbais e os deputados Georgiano Neto e Júlio César, acertando os investimentos e melhorias a serem destinadas ao município de Cocal de Telha (PI).

"Finalizada com saldo positivo, essa viagem não teria sido tão produtiva sem a participação dos amigos prefeitos e dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que abriram as portas das instituições e nos colocaram frente a frente com cada autoridade. Seguimos esperançosos e confiantes em mais investimentos para o Piauí e para Cocal de Telha", disse a prefeita.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p, terno e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em p