Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:44

Prefeita Karyne convida população para o lançamento do projeto 'Pavimenta Cocal de Telha'

O evento possui uma vasta programação de lançamentos de projetos para a cidade

 

A Prefeita de Cocal de Telha (PI), Karyne do Rodrigão convida toda a população para o lançamento do projeto 'PAVIMENTA COCAL DE TELHA', um dos maiores projetos de pavimentação poliédrica de toda região dos Carnaubais.

Com o apoio de toda população e do Deputado Georgiano Neto, serão calçadas as principais ruas e avenidas das zonas urbana e rural do município.

"Nesse momento de realização, o apoio e reconhecimento da população é o que nos motiva ainda mais a trabalhar por uma Cocal de Telha mais bonita e desenvolvida", declara a prefeita.

A programação inicia neste sábado (21) de agosto a partir das 16hrs em frente ao comércio do Braga, com a inauguração de duas ruas, a da UBS e a do bairro Barra Nova. Logo após a prefeita e o Deputado seguirá para uma visita técnica nas ruas com pavimentações em andamento na comunidade Calengue. 

Ainda terá a entrega de uma caminhão para a Agricultura Familiar, encerrando as 17:30hrs com a cerimonônia em que as autoridades presentes e a prefeita irão fazer suas considerações finais sobre o evento.