Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:09

Série criada por jovens de Castelo do Piauí estreia neste domingo (22)

 

Estreia no próximo domingo (22), a série “Fogo Livre”, criada pelo jovem castelense Waquilas de Jesus, de 17 anos, e encenada por 15 atores, entre crianças e adolescentes de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio. Esta é a segunda produção encabeçada pelo grupo de atores juvenís.

A série será exibida, exclusivamente na plataforma Youtube, no canal “Fora de Controle”, também idealizado por Waquilas. Fogo Livre conta com oito episódios, com duração, em média, de 25 minutos cada.

No enredo, a trama começa quando cinco jovens são, misteriosamente, transportados para dentro de um jogo. O misticismo, drama e a luta pela sobrevivência são os principais pilares da história, que, levanta a discussão para a necessidade de ajuda mútua entre as pessoas.

Ao Emfoco, o escritor da série, Waquilas de Jesus, disse que o novo trabalho vai trazer para as pessoas um conjunto de ensinamentos, mas preferiu não adiantar muitos detalhes sobre o desenrolar da trama.

“Além de fazer analogia a algo do momento, trás um grande e forte ensinamento por trás. Ensinamento esse que tem a capacidade de moldar o telespectador da melhor maneira possível, ainda propondo altas gargalhadas aí em sua telinha, muitas emoções que vão do choro ao riso, e uma sede insaciável de descobrir a cada EP o que vai acontecer”, concluiu o jovem.