Curta a nossa página
 
27/01 22h35 2016 Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI Redação/Castelo do PI Imprimir postagem

Redação/Castelo do PI

Redação/Castelo do PI

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Castelo do PI - com Redação/Castelo do PI

Filhos são acusados de abusar sexualmente da própria mãe em Castelo do Piauí

A polícia da cidade de Castelo do Piauí investiga uma acusação de que dois irmãos estariam abusando sexualmente da própria mãe. A denúncia foi realizada em uma emissora de rádio local e chocou o município que registrou inúmeros casos de violência nos últimos meses. 


A revelação dos supostos abusos partiu da ex-mulher de um dos acusados, identificada apenas por Sueleuda. Ela usou uma emissora rádio para denunciar que a idosa Eva, de 69 anos, estaria sofrendo violência sexual de dois de seus filhos. 


Ao Em Foco, o delegado Laércio Evangelista afirmou que a polícia recebeu as acusações e já iniciou as investigações: “Nós iniciamos os trabalhados logo depois que o fato se tornou público através de uma rádio”. O delegado disse que uma equipe esteve na casa da idosa. “Ela e os filho negam tudo”. 


 “Eles jamais fizeram isso comigo”, disse a idosa a uma equipe de rádio da cidade. Um dos suspeitos também foi entrevistado pela emissora. “Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão apesar de ter problemas mentais, ele respeita todo mundo, isso foi minha ex-mulher que inventou esta história”, revelou. 


O delegado Laércio Evangelista disse que a polícia continuará as investigações apesar da suposta vítima negar os relatos. Novas provas serão colhidas. Laércio revelou que novas pessoas serão ouvidas e até exames periciais poderão ser solicitados. 


Os dois acusados dos abusos possuem extensa ficha criminal. Um deles possui problemas metais e é acusado tentativa de estupro. O outro tem passagens por roubo. 

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.