Curta a nossa página
 
27/01 11h18 2016 Você está aqui: Home / N. S. de Nazaré-PI Redação/Nazaré Imprimir postagem

N. S. de Nazaré-PI

Redação/Nazaré

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Redação/Nazaré - com N. S. de Nazaré-PI

N.S. de NAZARÉ: Comemorações, agradecimentos e homenagens pelos seus 22 anos

Nesta ultima terça feria 26 de Janeiro de 2016, a cidade de Nossa Senhora de Nazaré comemorou seus 22 anos de emancipação politica.

Nesta ultima terça feria 26 de Janeiro de 2016, a cidade de Nossa Senhora de Nazaré comemorou seus 22 anos de emancipação politica.

 

A festa começou pela manhã com os tradicionais torneios de baralho, sinuca e dominó, O prefeito Zé Henrique esteve presente e participando das competições junto à população.

 

As 18:00 missa na Igreja da praça central reunião uma multidão de fies que acompanharam a missa e as homenagens a Nossa Senhora de Nazaré.

 

Logo após a missa o prefeito Zé Henrique acompanhado da Primeira dama Regiane Carla, secretários, vereadores e com a presença em grande numero do povo nazareno realizou o tradicional corte do bolo.

 

E a festa continua neste proximo sabádo dia 30 com o 3ª NaFolia, com as Bandas Leo Cachorrão, Pilera e Forró Sakana.

 

Durante as comemorações o prefeito fez uma balanço da sua atual Administração:

 

"Iremos concluir nosso mandato deixando uma grande contribuição à Sociedade Nazarena, entre elas podemos destacar que teremos 100% de estradas vicinais construídas ou recuperadas, prédios de UBS equipados, ambulância, transporte escolar, cursos técnicos com a UFPI, 100% de abastecimento dagua a todas as Comunidades...


Nossa luta atual é a pavimentação asfáltica na zona urbana...


Com todas essas ações quero ser lembrado como um legítimo Nazareno, que conseguiu representar os seus e dá o seu melhor a seus irmãos."  Finalizou o prefeito.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados